domingo, 6 de maio de 2012

Meu amor


Parece que estou sendo perseguida por ti mais do que antes. 
Sinto que agora as coisas estão ficando realmente sérias em meu interior,
isto que estou sentindo me parece amor.
Será que neste momento tudo que um dia eu duvidei que existisse 
vai, enfim, entrar em meu coração,
e consequentemente devastar tudo que há dentro de mim.
Peço-lhe que não sumas,
que não esqueça que me conhece,
nem daquele dia em que tivemos a nossa pequena e primeira conversa.
Eu não aguentaria não ver seu belo sorriso,
e muito menos não escutar sua suave voz dizendo um simples oi.
Estou  me sentindo uma completa idiota com tudo isso,
Acho que eu não conseguiria mais ficar dois dias sem te ver passar pela rua,
quando você passa e um de nos está com alguém  
a unica coisa que eu posso ter é um sorriso disfarçado para que a outra pessoa não perceba.
Às vezes fico triste e passam muitas coisas em minha cabeça,
uma delas é que você tem vergonha de mim, e por isso apenas um sorriso
sem aquele oi caloroso que me faz sorrir atoa, 
também passa que você é apenas mais um garoto que só está me provocando, 
e que jamais iremos ficar.
Apesar de tudo isso eu sinto que te amo incondicionalmente,
quero estar te vendo sempre,
e espero que um dia possamos conversar direito.
Espero poder te ver amanha também.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário